
A opinião de nossos clientes é tão gratificante que fazemos questão de registrá-la e agradecer a cada um dos milhares de depoimentos deixados.
Clique e confira: Depoimentos e as avaliações de nossos clientes
Descrição do Produto
Air Jordan 2 "Radio Raheem
O retorno do Air Jordan 2, que é uma homenagem ao personagem Radio Raheem do conjunto de Spike Lee Do the Right Thing.
O Air Jordan 2 "Radio Raheem" encontra sua conexão nas cores de destaque, que são feitas para se parecer com a camisa "Bed Stuy Do or Die" que Raheem usa durante o filme. Os fãs do filme se lembrarão de que Raheem, é claro, estava mais sujeito à Revolução Aérea da Nike durante seu tempo na tela.
Este não é o único tênis Do the Right Thing em desenvolvimento para o próximo ano. Procure Jordan Brand para usar o tema em vários lançamentos mais ou menos da mesma forma que usou o Looney Tunes.
Informação Adicional
Marca | JORDAN |
---|---|
Modelo | Não |
Material/Composição | Não |
Acabamento | Não |
Garantia | Não |
Gênero | Não |
Tensão/Voltagem | Não |
Tecido | Não |
Estampa | Não |
Bordado | Não |
Instruções | Não |